Terça-feira, 05 de setembro de 2023
Última Modificação: 05/09/2023 09:34:29 | Visualizada 129 vezes
Ouvir matéria
A Sanepar informa que, após o temporal de ontem (04), as unidades de produção e distribuição de água de Iretama ficaram sem energia, retornando durante a madrugada desta terça-feira (05). Na sequência, foram registrados problemas operacionais no sistema, os quais afetam o abastecimento nas regiões dos bairros Jardim São Paulo e Bela Casa. A previsão é a de que o abastecimento volte à normalidade durante a tarde e será de forma gradativa.
Em situações como esta, a orientação é que se faça uso da água, priorizando alimentação e higiene pessoal. Não desperdice!
Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d'água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d'água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br
Angela Maria Pagot Dudczak
(45) 2101-2005 - 99976-0531
Assessoria de Imprensa
Sanepar - Companhia de Saneamento do Paraná
Diretoria Adjunta de Comunicação e Marketing
Última Atualização do site: 21/11/2024 13:53:07