AVISO DE UTILIDADE PÚBLICA - Problemas operacionais afetam o abastecimento em bairros de Iretama

Terça-feira, 05 de setembro de 2023

Última Modificação: 05/09/2023 09:34:29 | Visualizada 93 vezes


Ouvir matéria

 

A Sanepar informa que, após o temporal de ontem (04), as unidades de produção e distribuição de água de Iretama ficaram sem energia, retornando durante a madrugada desta terça-feira (05). Na sequência, foram registrados problemas operacionais no sistema, os quais afetam o abastecimento nas regiões dos bairros Jardim São Paulo e Bela Casa. A previsão é a de que o abastecimento volte à normalidade durante a tarde e será de forma gradativa.

 

Em situações como esta, a orientação é que se faça uso da água, priorizando alimentação e higiene pessoal. Não desperdice!
 

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d'água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d'água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

 

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

 

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

  

 

 

Angela Maria Pagot Dudczak

(45) 2101-2005 - 99976-0531
Assessoria de Imprensa
Sanepar - Companhia de Saneamento do Paraná
Diretoria Adjunta de Comunicação e Marketing

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de Atendimento: Manhã: 7h30 às 11h30 Tarde: 13h às 17h
mapa site Mapa do Site

Rua Oscar Gauer Khunn, 174 - Cep 87280-000 - Iretama - Pr

Última Atualização do site:  06/09/2024 15:15:02